top of page

Resenha / Opinião: X-Men Apocalipse

  • 10 de jun. de 2016
  • 2 min de leitura

ATENÇÃO: ESSA MATÉRIA CONTÉM SPOLIERS!


Depois de muitos filmes e ordem cronológica aleatória, temos um novo X-Men. ''Ah Mylena, mas tem o mesmo Xavier, não é exatamente um novo X-Men''. Não há um ser humano capaz de explicar o que acontece com a ordem dos filmes. Mas o filme é a sequencia do X-Men: Primeira Classe, que é muito melhor e mais genial que esse novo.

Em X-Men Apocalipse podemos ver uma nova Jean Grey, muito mais poderosa que nos quadrinhos, podemos até dizer que ela ''salva o dia''. Não só temos uma nova Jean, como também os nossos mutantes queridinhos estão na sua adolescência como no desenho, e não como nos outros filmes, e acaba sendo um filme com cenas meio ''teen'', surpreendentemente isso não estraga o filme. Mas não quer dizer também que o filme tenha sido o que todos nós esperávamos, há cenas que deixam bastante a desejar, há cenas que você fica pensando ''O que eu to vendo??'', mas acaba valendo e é sempre bom ver algo que faz parte de nossa infância. Então, Na minha opinião, o desenvolvimento dos personagens vilões secundários é algo que poderia ter sido melhor em X-Men: Apocalipse. Respeita mas não faz jus à saga do Apocalipse nos quadrinhos. E o marketing não ajuda: em praticamente todos os trailers é revelada a grande participação da Psylocke na batalha final, um Apocalipse que não faz jus ao das HQs (Mas o Noturno também nunca fez), parece que a FOX aprendeu com a Marvel Studios a fazer um spoiler tão feio na divulgação do filme, que na minha opinião deveria se chamar X-Men: Jean Grey.


Compartilhem suas opiniões nos comentários!


Comentários


Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Em Destaque

© 2016 por Top 7. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page