top of page

#ForçaJefferson

  • 10 de jun. de 2016
  • 1 min de leitura

Hoje, viemos falar de um dos melhores goleiros do Brasil. É lindo quando os jogadores se juntam para fazer alguma homenagem a alguém quando não está numa fase muito boa. Pois bem o goleiro Jefferson, do Botafogo, recebeu mensagens de goleiros rivais em vídeo.


O Muralha, apelido dado ao Jefferson pelos jogadores do Botafogo, estará fora dos gramados por até três meses por causa de uma lesão, o goleiro ganhou o apoio até mesmo de rivais. O BotafogoTV divulgou um vídeo com mensagens de arqueiros de outros clubes, como o Fluminense, Corinthians, Internacional e Palmeiras, que enviaram suas mensagens em solidariedade ao capitão do Alvinegro. Ao final, goleiros do Botafogo disseram #ForçaJefferson. Não só a torcida alvinegra como todos sentem uma grande falta, inclusive na seleção brasileira.


Jefferson machucou o braço esquerdo (ruptura parcial do tendão do tríceps) ainda no aquecimento para a partida contra o Juazeirense pela Copa do Brasil. No dia 18, o arqueiro foi submetido a uma cirurgia e a previsão é de que ele fique afastado de qualquer atividade com bola pelos próximos 40 dias.


Sem Jefferson, Helton Leite é tratado como titular por enquanto. O outro goleiro do elenco é Saulo, revelado nas categorias de base e de apenas 22 anos. É visto como um bom arqueiro em General Severiano, mas dificilmente Ricardo Gomes vai usá-lo como dono da posição.

Comentários


Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Em Destaque

© 2016 por Top 7. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page