Crack e legalização das drogas
- 10 de jun. de 2016
- 1 min de leitura
O renomado comediante Chris Rock vem por meio desse Stand Up em 1997 falar sobre o crack e a legalização das drogas nos Estados Unidos. Ele alfineta o governo americano dizendo que a política antidrogas só serve para mandar mais pessoas para cadeia. Curiosamente, o comediante cita o "lado bom do crack" e ainda rebate as afirmações de que o crack/drogas estariam destruindo o "guetto" ou a comunidade negra americana. Ele diz: "Parece até que antes as pessoas tinham mansões e iates na "favela", e o crack chegou e tudo foi destruído." Em sua performance, ele ainda diz que mesmo se você tirar todas as drogas as pessoas ainda vão querer ficar sob o efeito de algum tipo de substância. Assista ao vídeo abaixo e crie uma tese ou reforce a sua sobre a política antidrogas no nosso país. Você é a favor? Contra? Com certeza após esse vídeo você terá uma visão diferente das coisas.





















Comentários